BOLETIM 15 – 11 de março

TODOS OS DIAS 15 HORAS

Notícias sobre o Maior Partido do Brasil

POSIÇÃO NO CONGRESSO

O MDB orientou voto NÃO ao veto do presidente da República que proibiu a distribuição de absorventes para mulheres de baixa renda. O tema foi apreciado em sessão do Congresso (Câmara e Senado) juntos na noite desta quinta (10).

O MDB também orientou voto NÃO ao veto do presidente da República sobre o parcelamento das dívidas de dívidas de micro e pequenas empresas. A economia ainda precisa se recuperar, e é preciso ajudar o pequeno empresário.

RUMO AO PLANALTO 2022
A presidenciável do MDB, Simone Tebet, tem agenda hoje e amanhã em Curitiba (PR). Além de se encontrar com empresários e autoridades nesta sexta, ela participar neste sábado da convenção do MDB Mulher Paraná e de almoço com a militância.

FORÇA NOS ESTADOS

ALAGOAS – Na segunda-feira (7), o MDB de Alagoas realizou sua convenção estadual. O senador Renan Calheiros foi reeleito presidente do MDB-AL. Ele montará uma forte chapa de candidatos a deputado estadual e a deputado federal.

NAS REDE SOCIAIS

COMBUSTÍVEIS – Integrantes do MDB criticaram o mais novo aumento da gasolina e do diesel. O deputado Hildo Rocha afirmou que “o super aumento maltrata o povo”. Siga e compartilha o perfil de Hildo no Twitter: @rochahildo.

MDB DE ONTEM E SEMPRE 

O presidente Baleia Rossi visitou o ex-presidente da República José Sarney (1985-1990) nesta quinta. Sarney foi o criador de medidas sociais, como o seguro desemprego e o Sistema Único de Saúde.

MAIS 15: Mande sugestões para o boletim 15 ([email protected]).

Curta e compartilhe nossas redes oficiais.

Facebook.com/MDBNacional15

instagram.com/mdb_nacional

twitter.com/MDB_Nacional 

Domingo tem MDB Cast com o tema: “Bandeiras da pré-campanha do MDB”.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.