Temer debate medidas prioritárias do governo com senadores da base aliada

Brasília (DF) – Líderes da base aliada no Senado Federal discutiram com o presidente da República, Michel Temer, nesta terça-feira (24), a pauta de medidas prioritárias para o desenvolvimento econômico apresentadas pelo Governo do Brasil no início do ano, como a reoneração da folha de pagamento e a capitalização da Eletrobras.

De acordo com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, as medidas contribuem para a manutenção da atividade econômica brasileira. “Vamos continuar insistindo em relação a esses projetos, que entendemos imprescindíveis para o Brasil”, afirmou, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto. “As matérias interferem em questões orçamentárias pelo ajuste fiscal.”

Outra medida debatida com os parlamentares, segundo ele,  foi o projeto de ampliação do Cadastro Positivo, que, entre outras vantagens, beneficiará consumidores com crédito mais acessível.  “Ninguém será impelido a ter o cadastro positivo se assim não desejar, isso irá de acordo com a vontade de cada cidadão”, disse o ministro.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.