Baleia Rossi reúne-se com prefeito de Petrolina

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, reuniu-se na última quarta-feira (4) com o prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho, em Brasília. Os dois conversaram sobre o fortalecimento e a união do MDB de Pernambuco com vistas às eleições de 2022.

“Ele me disse que começou a construir um projeto para disputar a eleição para o governo do Estado e também já conversou sobre o assunto com o presidente do MDB de Pernambuco, deputado Raul Henry”, afirmou Baleia Rossi.

A reunião contou com as presenças do líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões (AL), e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), que é pai de Miguel. Bezerra Coelho é uma importante liderança do MDB ao lado do atual senador e ex-governador pernambucano Jarbas Vasconcelos (MDB-PE).

O MDB de Pernambuco sempre ajudou a definir os rumos do MDB nacionalmente. Em plena ditadura militar ainda no começo dos anos 1970, partiu do MDB pernambucano a ideia de se fazer uma Assembleia Nacional Constituinte, o que se consolidou em 1988 após uma longa luta do partido.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.