Bancada do MDB na Câmara se reúne para debater a Reforma Tributária

Reforma Tributária foi o tema do debate que aconteceu nesta quarta-feira (26) na Câmara dos Deputados. Estiveram presentes no encontro, o presidente do MDB, Romero Jucá, o vice- presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, o líder Baleia Rossi e deputados federais da bancada do MDB. Para falar sobre a temática esteve na reunião o economista Bernard Appy. 

“O Brasil precisa dos dois pilares. Sem a reforma da Previdência não iríamos a lugar nenhum, mas a reforma Tributária é que vai garantir emprego e incentivar o empreendimento no Brasil”, afirmou o presidente Romero Jucá.

O economista Bernard Appy disse em sua apresentação que hoje, “o potencial de crescimento do Brasil é muito baixo e a agenda da PEC 45 terá um forte impacto na economia, pois irá aumentar a renda e o poder de compra”.

LEIA MAIS: REFORMA TRIBUTÁRIA É TEMA DE DEBATE DA BANCADA DO MDB NA CÂMARA

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.