BOLETIM 15 – 15 de março

TODA SEMANA – 15 horas

Notícias sobre o Maior Partido do Brasil

SIMONE SOFRE AMEAÇA

A presidenciável senadora Simone Tebet (MDB-MS) e outros senadores da Comissão de Constituição e Justiça sofreram ameaças por conta do projeto que visa flexibilizar o acesso às armas no País. Por causa do episódio, a reunião analisaria o projeto foi adiada e um inquérito sobre o caso foi aberto.

TERCEIRA VIA

Presidente do MDB, o deputado Baleia Rossi afirmou que a chance de aliança do MDB com o União Brasil e PSDB dependerá de uma série de conversas ao longo de abril e maio. Por isso mesmo, a pré-campanha de Simone Tebet segue a todo o vapor, com uma série de viagens previstas.

CAMPANHA NA TV

Você acompanhado os vídeos da Simone na TV e nas redes sociais. O perfil do MDB Mulher no Twitter divulgou o último vídeo disponível, que trata sobre o abuso infantil.

Confira:

ACRE

A deputada federal Mara Rocha é a nova integrante da bancada federal do MDB-AC, que já conta com Jessica Sales e o ex-governador Flaviano Mello. Irmão de Mara, o vice-governador do Acre, Major Rocha, também decidiu se filiar ao MDB, um dos partidos mais fortes no Estado.

RIO GRANDE DO SUL

O MDB-RS tem nova Executiva Estadual e novo presidente. Ele se chama Fábio Branco, e é prefeito de Rio Grande. Branco irá conduzir o processo de escolha do candidato do MDB ao governo do Estado. Concorrem à vaga o deputado estadual Gabriel Souza e o deputado federal Alceu Moreira.

COMBUSTÍVEIS

O MDB no Congresso tem criticado a série de aumentos dos combustíveis, e cobra uma solução do governo. Para a maioria dos integrantes do MDB, só a retórica de ataque à Petrobras não funciona. O Planalto precisa agir.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.