Boletim 15 – 23 de março

TODA SEMANA – 15 horas

Notícias sobre o Maior Partido do Brasil

NO CONGRESSO 1

A bancada do MDB na Câmara votou a favor do pedido de urgência para votação do projeto que cria o piso nacional de enfermeiros. O desafio agora é encontrar receitas, a fim de que o SUS, entidades e municípios não fiquem sob pressão.

NO CONGRESSO 2

O presidente da Comissão de Educação do Senado, Marcelo Castro (MDB-PI), afirmou que pretende colocar em votação nesta quinta (24) o requerimento de convocação do ministro Milton Ribeiro, acusado de favorecer pastores com verbas da Educação.

SIMONE 2022

A presidenciável Simone Tebet (MDB) encontrou-se hoje com o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, para discutir uma possibilidade de aliança com vistas à disputa do Palácio do Planalto. O presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), também vai participar da conversa.

GOVERNO GAÚCHO

O MDB-RS tem dois nomes competitivos para o governo: o deputado federal Alceu Moreira e o deputado estadual Gabriel Souza. A escolha se dará por meio de prévias, e lideranças como prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, defendem a ampliação do colégio eleitoral de votantes além dos integrantes do diretório estadual.

ARTILHEIRO NO MDB-RJ

Maior goleador da história do Campeonato Brasileiro com 752 gols, o ex-atacante Roberto Dinamite está de volta ao MDB do Rio de Janeiro, e deverá ser candidato a deputado federal. Ele foi convidado pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que deve disputar o Senador.

MAIS 15: Mande sugestões para o boletim 15 ([email protected]).

Curta e compartilhe nossas redes oficiais.

Facebook.com/MDBNacional15

instagram.com/mdb_nacional

twitter.com/MDB_Nacional 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.