Boletim 15 – 30 de março

TODA SEMANA – 15 horas

Notícias sobre o Maior Partido do Brasil

JOVEM FORÇA EM SP

O deputado federal Enrico Misasi filiou-se ao MDB para disputar a reeleição em 2022. Com apenas 27 anos, ele é um dos parlamentares mais preparados da atual Legislatura. Graduado pela USP, é mestre em Direito pela UFRGS.

 

SIMONE ENQUADRA

Colunista do UOL, a jornalista Thaís Oyama revelou que Sergio Moro (Podemos) ligou para Simone Tebet (MDB) para pedir apoio, mas o ex-juiz levou uma enquadrada:

“Você representa um partido, e um partido pequeno, nós temos 4 partidos que já decidiram que o critério de escolha de candidato será um conjunto de regras”.

Veja aqui o link: https://www.uol.com.br/eleicoes/2022/03/29/oyama-moro-liga-para-simone-tebet-para-pedir-apoio-e-leva-enquadrada.htm

 

BALEIA TAMBÉM ENQUADRA

O presidente do MDB, Baleia Rossi, foi ao Twitter hoje deixar claro que não vai aceitar interferência de outros partidos nas decisões do partido sobre alianças para disputa da Presidência da República.

 

CANDIDATA PERITA

Presidido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, o MDB da Paraíba anunciou a filiação de Amanda Melo, perita da Polícia Civil, influencer e palestrante. Também conhecida como Amanda CSI, ela conta com mais de 290 mil seguidores no Instagram.

MAIS 15: Mande sugestões para o boletim 15 ([email protected]).

Curta e compartilhe nossas redes oficiais.

Facebook.com/MDBNacional15

instagram.com/mdb_nacional

twitter.com/MDB_Nacional 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.