Cafezinho dos Senadores passará a ser chamado de “Sala Senador Luiz Henrique da Silveira”

A partir do dia 24 de setembro, o espaço conhecido como Cafezinho dos Senadores passará a ser denominado “Sala Senador Luiz Henrique da Silveira”, em homenagem ao emedebista catarinense.

Luiz Henrique da Silveira foi duas vezes deputado federal, prefeito de Joinville, ministro da Ciência e da Tecnologia no governo de José Sarney, governador por duas vezes de Santa Catarina e senador da República, cargo que exerceu até seu falecimento, em 2015.

O Cafezinho dos Senadores é um espaço localizado no Salão Azul do Senado, em que os parlamentares têm conversas informais e também articulam a pauta de votações. O local funciona todos os dias, sempre durante as sessões, deliberativas ou não. Pelo espaço, com poltronas e mesas redondas, circulam senadores, assessores, jornalistas e convidados.

Com informações da Agência Senado

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.