Conexões Mulheres – A nova economia

Oportunidades de geração de renda por meio de novas tecnologias, foi o tema do 2º do Conexões Mulheres nesta segunda (21), organizado pela Presidente estadual do MDB Mulher Goiás, Cleuza Assunção, com lideranças nacionais e estaduais emedebistas.

“Buscar soluções e alternativas dentro das inovações tecnológicas da Nova Economia, é o futuro. Isso é preciso também para trazer mais igualdade à competição profissional entre mulheres e homens no mercado de trabalho”, destacou a Presidente do Secretariado Nacional do MDB Mulher, Fátima Pelaes.

“Nos reinventarmos, sermos criativas, é o melhor que devemos fazer em tempos de incerteza e necessidade. E é o que estamos proporcionando hoje para o futuro”, mostrou Cleuza.

A vídeo contou com palestra sobre os impactos da nova economia nas eleições de 2022, do consultor de marketing João Severino, e também dos empresários especialistas em inovações tecnológicas Diogo Chiodi e Anderson Fontenele.

A Presidente do MDB Mulher de Goiânia, Raquel Mendes, apresentou depoimento sobre a importância da assimilação de novas tecnologias como fonte de geração de renda.   

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.