Convenções estaduais da Juventude do MDB de Tocantins e Goiás elegem novos diretórios

A Juventude do MDB de Tocantins juntamente com a mulheres do MDB, realizaram Convenção Estadual na sexta-feira (9) para eleger seus respectivos diretórios. O evento contou com a presença do ex-governador e presidente do MDB-TO, Marcelo Miranda, a deputada federal, Dulce Miranda, do Presidente da JMDB Nacional, Assis Filho, deputados estatuais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do estado. 

Durante a Convenção, Pedro Avelino foi eleito Presidente da JMDB do Tocantins e a Coronel Patricia eleita Presidente do MDB Mulher.

“A partir de agora vamos estar percorrendo os municípios, reestruturando e reorganizando a JMDB em cada município. Vamos preparar e mapear os possíveis candidatos jovens para as eleições de 2020, com o apoio da direção estadual. Já começamos a agenda sábado agora em vários municípios no Bico do Papagaio”, disse Pedro Avelino.

No sábado (10) foi a vez da Convenção da Juventude em Goiás. O evento aconteceu na sede do partido, em Goiânia e contou com a presença do Presidente do MDB-GO, Daniel Vilela, do Presidente da JMDB Nacional, Assis Filho, de vice-prefeitos, de vereadores e lideranças. 

Glaycon Rangel foi eleito o novo presidente da JMDB Goiás, com o apoio do ex-Presidente Eryc Martins.

“Esse novo momento da JMDB em Goiás será marcado de várias ações por todo estado, vamos instituir os diretórios da juventude buscando atingir os 246 municípios de Goiás, filiando novos jovens, além de levar cursos em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães para capacitar a sociedade e nossos candidatos. Temos como meta lançar no mínimo 100 candidatos jovens por todo o estado, estruturando e fortalecendo as bases e dando o suporte necessário a esses jovens para que tenham êxito em suas candidaturas”, disse Glaycon Rangel.

 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.