Edital da Convenção do MDB 2019 é publicado no Diário Oficial

A realização da Convenção Nacional do MDB foi oficializada, nesta terça-feira (10), com a publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial da União. A Convenção Nacional Ordinária será realizada no dia 6 de outubro, das 8h às 14h, no no Auditório do Centro de Convenções do Brasil 21 – SGAS Quadra 6, Lote 01, Conjunto A – Setor Hoteleiro Sul.

Conforme o edital, o convite se estende aos Deputados Federais e Senadores da República, os Delegados titulares e suplentes das Secções Estaduais e do Distrito Federal, os membros titulares e suplentes do Diretório Nacional e os membros do Conselho Nacional não integrantes do Diretório Nacional.

“É um momento importante que nos ajudará a definir o futuro do MDB e a posição adotada pelo partido diante dos novos desafios da sociedade. O país tem enfrentado dificuldades e historicamente, o MDB fez parte das principais decisões políticas que ajudaram a recuperar o fôlego da economia e redefinir novas estratégias de desenvolvimento. Por isso, mesmo mantendo uma postura de neutralidade em relação ao atual Governo, somos protagonistas em questões como a Reforma da Previdência e a Reforma Tributária, além de outros temas que fundamental importância para o desenvolvimento do nosso país e a geração de oportunidades para todos”, destacou o atual presidente Nacional Romero Jucá.

Pela organização, das 8h às 13h, será conduzida a eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Nacional e da Comissão de Ética e Disciplina. Posteriormente, o novo Diretório Nacional, conduzirá a eleição da Comissão Executiva Nacional e do Conselho Fiscal.

Todos os convencionais deverão apresentar um documento de identificação oficial e com foto. Os suplentes serão convocados para exercer o direito de voto a partir do meio-dia.

 

LEIA MAIS: http://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-de-convocacaoconvencao-nacional-ordinaria-215342693

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.