Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

[email protected]

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

“Precisamos de um único nome de centro”, diz Temer em entrevista ao Correio

Brasília (DF) – Um ano depois da divulgação do áudio gravado pelo empresário Joesley Batista — pivô do maior escândalo do atual governo —, o presidente Michel Temer chama o episódio de “embaraço do dia 17 de maio”, mas diz que, se houve um erro, não foi dele. “O erro foi ele gravar. Recebi inúmeras pess…

18 de maio de 2018 por Jornal Correio Braziliense

‘Eu já fiz a minha parte nas reformas e na Previdência’, afirma Temer

Brasília (DF) – Com dificuldade em conseguir apoio para aprovar a reforma da Previdência, o presidente Michel Temer disse que já fez sua parte e que é preciso convencer a população para ter apoio do Congresso à proposta, principal pilar de sua agenda de ajuste fiscal. “Eu já fiz a minha parte nas reformas e na Pr…

2 de fevereiro de 2018 por Jornal O Estado de S.Paulo

Em entrevista Moreira diz que candidato único da base à Presidência terá de ter trânsito nos partidos

Brasília (DF) – “Candidato tem que ter charme”. A receita é do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, de 73 anos – 45 deles na política. Em entrevista ao Estado, ele diz que o candidato único da base à Presidência terá de ter trânsito nos partidos, capilaridade e força d…

8 de janeiro de 2018 por Jornal O Estado de S.Paulo

‘Reciprocidade vem desde Roma’, diz Moreira Franco sobre busca por votos para Reforma da Previdência

Brasília (DF) – Um dos mais próximos aliados do presidente Michel Temer, o ministro Moreira Franco guarda no bolso uma lista dos problemas que mais afligem o governo: todos temas da agenda econômica. No comando da Secretaria-Geral da Presidência, ele admite que a base do governo está menor, mas que …

5 de janeiro de 2018 por Jornal O Globo

“O radicalismo não combina com o Brasil”, diz Temer sobre eleições

Brasília (DF) – O presidente Michel Temer, 77 anos, diz que está revigorado. “Depois que coloquei os stents (objeto para repor o fluxo sanguíneo), a circulação melhorou e a dor de cabeça passou. Eu me sinto renascido”, afirmou ele, ontem, durante uma conversa com o Correio de quase duas horas na sede do j…

20 de dezembro de 2017 por Jornal Correio Braziliense

Flickr Youtube Facebook Rss