Governo está construindo “as bases de um Estado eficiente”, diz Temer

Brasília (DF) – A agenda reformista e as medidas de recuperação econômica do governo estão construindo no Brasil, segundo o presidente da República, Michel Temer, “as bases de um Estado eficiente”. Em artigo publicado no jornal Valor Econômico, ele destacou os esforços da equipe de governo para oferecer ao cidadão “serviços de qualidade dentro de um orçamento equilibrado”, além de “efetivamente tirar da pobreza milhões de brasileiros”.

“Em pouco mais de um ano e meio de gestão, afirmamos, na prática, nosso compromisso com o equilíbrio fiscal. A inflação caiu e está sob controle. O câmbio estabilizou-se. Os juros recuaram a seu menor patamar histórico. Foi com realizações que restauramos a confiança na economia brasileira”, afirmou.

Temer parte, na noite desta segunda-feira, para a Suíça, onde participará, na cidade de Davos, de reunião do Fórum Econômico Mundial. O presidente garantiu que vai transmitir aos participantes do evento os avanços alcançados. “Terei a ocasião de dirigir-me a uma audiência global e falarei da agenda de reformas que está transformando o Brasil. O nosso governo devolveu o rumo ao País. Desde o princípio, tivemos clareza sobre o caminho que deveríamos trilhar: o caminho da responsabilidade, da abertura, das liberdades.”

Confira a íntegra do artigo em https://www.mdb.org.br/artigos/davos-o-brasil-voltou/

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.