Grupo de trabalho reforça campanha da senadora Simone Tebet

Em prol da candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência do Senado Federal, um grupo de trabalho foi constituído nesta sexta-feira (15). Composto por comunicadores e lideranças nacionais do partido, a intenção destes profissionais é dar visibilidade ao trabalho da senadora, a primeira mulher na história do Brasil a concorrer a chefia do Poder Legislativo.

O grupo está empenhado em divulgar as ideias, trabalho e ações da parlamentar, além de destacar a importância da mulher no protagonismo político e suas diversas frentes.

Para isso, além dos profissionais de comunicação, o grupo reúne representantes das coordenações nacionais do partido, que reúne MDB Mulher, Afro, Socioambiental, Trabalhista, Diversidade, Juventude, entre outros seguimentos. Na primeira reunião foram discutidas estratégias de divulgação do mote da campanha: “Harmonia e Independência”.

O grupo, inicialmente com vinte e dois colaboradores, reúne representantes das coordenações nacionais do partido, como o MDB Mulher, Afro, Socioambiental, Trabalhista, Diversidade, Juventude, além de profissionais das lideranças do partido no Senado.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.