Conheça
Núcleos
Comunicação
Diretórios
Estatuto
Documentos
MDB Drive
Filie-se
Participe!

Juventudes partidárias realizam plenária virtual em apoio ao presidente Baleia Rossi

As juventudes dos partidos que compõem a frente ampla de apoio a candidatura do deputado Baleia Rossi à Câmara Federal (MDB, DEM, PSL, PT, PSB, PSDB, PV, PC do B, Rede, Cidadania, PDT e Solidariedade) criaram a Frente Ampla das Juventudes Partidárias, com o objetivo de organizar a militância de juventude do Brasil, que defendem uma Câmara livre e independente.

A Frente organizada já está atuando nas redes sociais em apoio ao presidente Baleia Rossi e realizam contatos com parlamentares de cada estado mostrando as razões de manter um parlamento autônomo e em defesa do Brasil.

A primeira ação da Frente aconteceu na quinta-feira (21) por meio da plataforma zoom onde um encontro virtual foram apresentadas algumas ações a serem desenvolvidas.

A Fundação Ulysses Guimarães e o Conselho Nacional da Juventude estiveram presentes no encontro. O presidente da Juventude do MDB conduziu à Plenária e orientou a militância em relação a sua participação junto aos deputados federais.

“Devemos cobrar um posicionamento legitimo dos nossos deputados federais e nosso encaminhamento nessa primeira plenária, é que todo a militância procure seus parlamentares, pessoalmente ou por mensagem, cobrando um posicionamento e até mesmo pedindo voto para o presidente Baleia”, disse o presidente Assis.

O presidente da JMDB foi mais enfático em relação ao engajamento da juventude nas redes sociais.

“ Precisamos participar ativamente nas redes curtindo, comentando, curtido, e compartilhando, não porque somos robôs, e muito muito uma militância virtual criada, mas porque somos um povo brasileiro que participa ativamente desse processo, porque queremos uma Câmara que atenda a seu principio e a sua essência, e que sobretudo, tenha uma harmonia entre os poderes e agindo com sua independência”, pontuou Assis Filho.

O presidente Baleia Rossi agradeceu a participação da Juventude dos partidos que compõe a Frente Ampla.

“Quero agradecer de coração a mobilização. Todos na rede defendendo a democracia. Defendendo a independência da Câmara Federal. Muito obrigado, e até dia 1º de fevereiro com a nossa vitória, com a vitória do Brasil, com a vitória da democracia”.

Publicações

Relacionadas