Lançamento do Projeto Conexões Mulheres

O lançamento do Projeto Conexões Mulheres nesta segunda (14) foi um sucesso, reunindo mais de duas centenas de mulheres emedebistas de todo o Brasil, dirigentes partidárias, deputadas estaduais e federais.

O Conexões, iniciativa da Secretaria Nacional do MDB Mulher, com as Presidentes estaduais e o apoio da Coordenação Nacional dos Núcleos, vai apresentar, todas as segundas-feiras, assuntos que podem servir para posicionar as campanhas de deputadas estaduais, federais e senadoras em 2022.

Maria do Carmo Guilherme – Presidente Estadual do MDB Mulher SP

Esta semana, coordenado pela Presidente estadual de SP, Maria do Carmo Guilherme, discutiu os ’Impactos da Covid-19 na Gestação’, apresentado pela dra. Adriana Luz, do Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher – Caism, da Unicamp, onde mais de 90 mil mulheres, provenientes do SUS, recebem atendimento humanizado por ano.

Fátima Pelaes – Secretária Nacional do MDB Mulher

“Vamos discutir temas atuais, que além de trazer informações para o dia a dia das mulheres emedebistas de todo o Brasil, serão inspiradores para as nossas pré-candidatas formularem propostas de políticas públicas diferenciadas”, explicou Fátima Pelaes, Secretária Nacional do MDB Mulher.

No próximo dia 21.06, será com o tema ‘Geração de Renda por Meio de Aplicativos’, organizado pela Presidente do MDB Mulher de Goiás, Cleusa Assunção.

Deputada Elcione Barbalho – Presidente de Honra do MDB Mulher

Representando as parlamentares emedebistas, a deputada federal Elcione Barbalho (MDB-PA), registrou o entusiasmo e a representatividade do encontro.

“O MDB Mulher desde que foi organizado é uma marca pessoal e política na vida de milhares de mulheres determinadas a participar da política em todo o Brasil”, disse a Presidente de Honra do MDB Mulher.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.