Marcelo Miranda, ex-governador do Tocantins, foi eleito nesta sexta-feira (31) o novo presidente do Diretório Estadual do MDB no Tocantins. Miranda irá conduzir o partido no estado pelos próximos dois anos.
Durante a convenção, foi eleito também o deputado estadual Valdemar Júnior para dirigir o Diretório Metropolitano do MDB de Palmas, em substituição ao ex-presidente Lásaro Quirino. A eleição foi por aclamação, e seus novos representantes irão conduzir o partido pelos próximos dois anos.
Miranda disse que quer continuar incentivando a luta pela bandeira da democracia e de respeito na sociedade tocantinense. “Eu acredito que esse será um dos maiores desafios que terei pela frente, estar à frente de um partido importante como é o MDB, conduzindo e engrandecendo seus filiados e a sigla no Tocantins”, ressaltou.
O deputado Valdemar Júnior agradeceu a confiança dos membros do partido. “É uma honra para mim presidir o MDB na capital, esse partido com tamanha história que é, sem sombra de dúvida, o mais importante do país, do Estado e da Capital”, afirmou.
“A presença de todos vocês aqui hoje, demonstra a verdadeira força do nosso partido e mostra mais uma vez, que o MDB está vivo mais do que nunca e ativo, com o compromisso de continuar trabalhando pelo bem-estar dos tocantinenses”, disse Marcelo Miranda.