MDB de Minas Gerais inicia planejamento para biênio 2019-2021

A nova equipe do diretório estadual do MDB de Minhas Gerais deu início às suas atividades nesta semana. Com o deputado Newton Cardoso Jr na presidência, o diretório elencou a ampliação da presença do MDB nos municípios do interior do Estado.

 

Na reunião, foram discutidos temas como o plano de ação para os próximos 100 dias, as metas para o biênio, bandeiras partidárias e a estratégia de apoio ao crescimento e fortalecimento dos diretórios municipais.

 

Informações do Diretório mostram que o MDB está presente em pouco mais de 32% do território de Minas, correspondendo a 280 cidades. Para o presidente estadual, Newton Cardoso, o momento é de estimular que mais pessoas façam parte do MDB.

 

“Precisamos resgatar e propor um maior número de diretórios no interior, buscando pessoas que estejam dispostas a fazer um processo político atualizado e participar dele”, disse.

O partido também está recebendo novos filiados que visam as eleições de 2020, como Jansen Siman, que é pré-candidato a prefeito no município de Açucena. “Vamos daqui pra frente, arregaçar as mangas para termos novas projetos e novas alianças”, disse Siman.

 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.