Conheça
Núcleos
Notícias
Diretórios
Estatuto
Documentos
Materiais
MDB Drive
Filie-se
Participe!

MDB lança nesta quinta Ouvidoria para registro de críticas e elogios

Começa a funcionar nesta quinta-feira (15) a Ouvidoria do MDB, um canal oficial de reclamações, críticas e elogios para militantes e eleitores em geral. A medida é uma iniciativa da atual Executiva Nacional, que visa promover maior integração e comprometimento dentro e fora do Movimento Democrático Brasileiro.

A Ouvidoria vai funcionar com uso de um e-mail e de um número de WhatsApp exclusivos. Ambos foram divulgados hoje em vídeo com o presidente Baleia Rossi, que é um grande entusiasta da iniciativa. O e-mail é [email protected] e o número de WhatsApp é 061-99881-0015.

“A Ouvidoria vai servir para ouvir críticas e sugestões para o fortalecimento do nosso Movimento Democrático Brasileiro. O nosso partido é o maior partido do Brasil, e precisa estar conectado com todas as ações em favor da sociedade. Mande um e-mail, mande um WhatsApp. Participe”, afirmou Baleia Rossi.

Ouvidoria tem como objetivo “concentrar as demandas/solicitações de informações dirigidas ao Diretório Nacional do MDB, priorizando-se a prestação de informações de uma forma ágil e desburocratizada, atendendo com mais eficiência e eficácia as solicitações/demandas e garantindo-se o direito à informação dos usuários”.

O MDB é o partido com mais presença nacional. Está constituído com diretórios em mais de 3 mil municípios. Há décadas, abriga o maior número de prefeitos e vereadores. Nas eleições de 2020, foi a sigla que mais elegeu mulheres e negros. Essa multiplicidade torna cada vez mais necessária sua integração e compromisso.

 

Publicações

Relacionadas