MDB Mulher realiza evento sobre planejamento de campanha nas eleições

Integrantes dos núcleos regionais de mulheres do MDB se reuniram nesta segunda-feira (18) na sede do MDB Nacional em Brasília, para participar do evento “Planejamento Estratégico de Campanha nas Eleições de 2018”.

A pauta da programação conta com palestras sobre o fundo especial de financiamento de campanha, importância do planejamento estratégico para novas campanhas eleitorais, fases da campanha, além de debates sobre marketing político nas redes sociais e sobre o aumento da participação feminina na política.

O MDB Mulher nacional é presidido por Fátima Pelaes (AP). “Estamos fazendo um planejamento para usar este recurso de 30% do fundo eleitoral das mulheres, da melhor maneira possível. Estamos capacitando as mulheres dos estados para podermos garantir os melhores resultados nas urnas”, disse Pelaes.

O evento continua nesta terça-feira (19) com a presença do pré-candidato à presidência, Henrique Meirelles.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.