MDB Socioambiental realizará evento no dia 17 para elaborar documento para Convenção Nacional

Com a participação do presidente do MDB, Romero Jucá,  do presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), Moreira Franco e do presidente do núcleo, Breno Carone., o MDB Sociombiental realizará na próxima terça-feira (17) encontro na sede do partido, em Brasília, para discutir  o Marco Legal do Saneamento no Brasil, cujo projeto de lei 3.261 está tramitando na Câmara dos Deputados.  “É importante destacar que estamos debatendo o meio ambiente e suas especificidades com especialistas que são do partido e de fora para que se elabore um documento oficial como insumo às discussões no Parlamento, ainda mais na atual conjuntura. Este documento será apresentado a todos os convencionais e lideranças como um alerta para esse tema que é tao importante”, explicou Carone, presidente do MDB Socioambiental.

Também serão debatidos temas como segurança hídrica urbana, bacias hidrográficas, biomas brasileiros, energias renováveis, resíduos sólidos urbanos e temas relacionados à Amazônia, queimas e povos indígenas.

O encontro conta ainda com a participação do ex-ministro do Meio Ambiente, Zequinha Sarney (atual secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal), Marília Carvalho de Melo, diretora-geral do Instituto Mineiro de Gestão de Águas (IGAM).

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.