Newton Cardoso Júnior é o novo presidente do MDB de Minas Gerais 

A Convenção Estadual de Minas Gerais que aconteceu em Belo Horizonte neste sábado (29) elegeu o novo presidente do partido do estado. Por 252 votos a 156, o deputado federal  Newton Cardoso Júnior foi escolhido para ser o presidente do MDB de Minas Gerais. 

Cardoso agradeceu ao seu concorrente, Saraiva Felipe por ter feito uma “campanha limpa, em prol do crescimento do partido. 

“O MDB hoje brota do solo, mostrando a grande força política que é em Minas Gerais. O MDB hoje, podemos dizer que nasce e renasce das cinzas. Eu gostaria de parabenizar o ex-ministro Saraiva Felipe por ter feito todo tempo uma campanha limpa, uma campanha em prol do crescimento do partido, reunindo importantes lideranças ao seu lado para trilhar a candidatura que ele fez. […] Perdão meus filhos e minha esposa, mas saibam que todo trabalho dedicado à base do nosso partido, todo trabalho dedicado a uma sigla que está no meu sangue”, disse em seu discurso.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.