Presidente apresenta slogan #PontoDeEquilíbrio em reunião da Executiva Nacional

O MDB tem um novo slogan para a campanha de filiação deste mês de março. Chama-se #PontoDeEquilíbrio. Na reunião da Executiva Nacional do partido, realizada na última quarta-feira (11), o presidente Baleia Rossi apresentou a proposta que deve começar a ser usada a partir do dia 16 para a campanha de filiação de 2020.

A proposta surgiu a partir de pesquisas qualitativa e quantitativa, esta última feita com militantes do partido. Segundo levantamento feito pelo Instituto Ideia Big Data, os militantes do MDB querem o partido contra os extremos e em favor das forças democráticas. A opinião é compartilhada com as lideranças segundo os dados.

O termo “Ponto de Equilíbrio” tem como finalidade também deixar claro que o MDB tem posição radical em defesa da democracia e da Constituição, bandeiras históricas do partido fundado há 54.

Na redes do partido, fez muito sucesso um vídeo em que Dr. Ulysses Guimarães afirma que “traidor da Constituição é traidor da Pátria”. Ao se filiar ao partido no começo deste mês, o jornalista José Luiz Datena também afirmou que o MDB “é o alicerce da democracia” no País.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.