Presidente Nacional participa de eventos de filiação no interior de Roraima

O MDB está trabalhando para fortalecer suas bases nos municípios brasileiros para as eleições 2020. Neste sábado e domingo (24 e 25), o presidente Nacional do Partido, Romero Jucá participou de eventos de filiação realizados em Caracaraí e Cantá, municípios do interior de Roraima.

 

Jucá também preside o diretório estadual e tem uma história de trabalho por essas localidades, destinando recursos para as principais obras e ações existentes nos dois municípios em seus mandatos como senador da República. Ele destacou que o objetivo do partido é buscas novas opções para avaliação da população no pleito que se aproxima.

 

“O MDB está convidando nossas mulheres e nossos jovens para contribuírem com o trabalho que fazemos especialmente, nos municípios porque é onde as pessoas vivem. Queremos fortalecer o partido com candidaturas de qualidade, trazendo novas opções para avaliação da população”, afirmou.

 

Em Caracaraí, o evento contou com a participação de lideranças locais, incluindo o ex-prefeito Antônio Reis, o deputado federal Edio Lopes (PL) e o ex-deputado Raul Lima. “É importante que exista esse diálogo com as pessoas que conhecem os municípios e que têm o interesse de contribuir com melhoria de vida das pessoas, isso deve ser o principal objetivo da política”, disse Jucá.

 

No município do Cantá, o MDB recebeu a filiação da vereadora Francisca Ferreira da Silva que é cotada como a pré-candidata do partido à prefeitura. “Nós vamos estar juntos nessa batalha, com Deus abrindo as portas como a nossa filiação ao MDB. Coloco meu nome para avaliação, agradecendo a todos que me apoiam nessa decisão”.

 

Tanto em Caracaraí como no Cantá foram concretizadas filiações de novas lideranças, a maior parte, visando uma candidatura nas eleições em 2020. “Quero colocar meu nome à disposição, acredito que a política é feita em parceria e vou buscar as corretas, com quem quer trabalhar. Vou trabalhar pela agricultura do Cantá que acredito, é a força do nosso município e do nosso Brasil”, falou Wellington Pereira, um dos novos filiados que pretende concorrer como vereador.

 

A justiça eleitoral determina que para se candidatar, os interessados precisam estar filiados a um partido político além de cumprir outros pré-requisitos pertinentes ao cargo a que pretendem concorrer. Para fazer parte do MDB, basta procurar um dos diretórios do partido, os endereços dos estaduais estão disponíveis no link: https://www.mdb.org.br/diretorios/.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.