Rigotto assume coordenação do Plano de Governo de Simone Tebet

O ex-governador Germano Rigotto assumiu nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, a coordenação do Plano de Governo da campanha da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência da República. O convite a Rigotto foi oficializado por Simone e pelo presidente do MDB nacional, deputado Baleia Rossi, durante encontro em Brasília.

Na oportunidade Rigotto disse que aceita a tarefa com entusiasmo e com otimismo. “É uma honra enorme e um desafio muito grande”, declarou o ex-governador. Ele destacou ainda que a candidatura do MDB, com a presença de Simone na cabeça de chapa, é um projeto que tem todas as condições para crescer. “Ela tem bagagem, experiência, liderança e excelente capacidade de articulação de comunicação”, justificou Rigotto.

Todos por um só Brasil

A base para construção do Plano de Governo do MDB será o documento “Todos por um só Brasil”, editado pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG), que tem a participação de outros dois gaúchos, o deputado federal Alceu Moreira, presidente da FUG, e do ex-senador José Fogaça.

“O trabalho da FUG de levantar os grandes temas nacionais é exemplar e será complementar à nossa tarefa. Ouviremos o partido e a sociedade civil organizada para buscar novos caminhos para o Brasil”, concluiu Rigotto.

Com informações do MDB Rio Grande do Sul

📸 Luiz Cervi/MDB Nacional

 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.