Roseana Sarney recebe Simone Tebet em sua residência e afirma: “É uma candidata que une. É leve, não causa nenhuma rejeição”

A candidata Simone Tebet foi recebida, na noite desta quinta-feira (15/9), em um jantar oferecido por Roseana Sarney, em sua residência, em São Luís, capital do Maranhão. O encontro contou também com a presença do ex-presidente José Sarney – ambos destaques entre os quadros históricos do MDB.

Sobre Simone, Roseana afirmou: “É uma candidata que une. É leve, não causa nenhuma rejeição. Ao contrário, cada vez mais se torna conhecida e agrega mais apoios importantes aqui no Nordeste. É a candidata do meu partido, o MDB, e tem o nosso apoio”. Sarney destacou a importância da candidatura de Simone em um momento que exige a defesa da democracia.

A socióloga Roseana, que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados, foi governadora do Maranhão, além de senadora e deputada federal. José Sarney, também ex-senador e ex-governador do Maranhão, assumiu a Presidência da República após a morte de Tancredo Neves, em 21 de abril de 1985. Foi o primeiro presidente civil depois de mais de vinte anos de ditadura militar no Brasil.

Além de Roseana e José Sarney, participaram do jantar Roberto Costa (deputado estadual e vice-presidente do MDB do Maranhão), os deputados federais Victor Mendes (MDB-MA) e João Marcelo (MDB-MA), Roberto Freire e Olga Simão (presidente do MDB Mulher do Maranhão).

 

Assessoria de Imprensa
Campanha Simone Tebet

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.