Simone Tebet encerra visita ao Recife com caminhada pela comunidade Roda de Fogo e conversa com Jarbas Vasconcelos

Candidata foi às ruas para falar sobre combate à miséria e geração de empregos; na sequência, visitou o ex-governador do Estado

A candidata Simone Tebet encerrou a visita desta (14/9) ao Recife, capital de Pernambuco, com uma caminhada bastante animada pelas ruas da comunidade Roda de Fogo, localizada no Torrões, bairro localizado na Zona Oeste e um dos mais carentes do município.

Ao som de uma charanga, e ao lado de Raquel Lyra (PSDB), candidata ao governo de Pernambuco e presidente estadual do partido, de Priscila Krause (Cidadania), candidata a vice-governadora, e de Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, Simone visitou as principais ruas comerciais da comunidade, onde conversou com moradores, posou para fotos e vídeos e explicou os principais pontos de seu plano de governo, como qualificação profissional, geração de empregos e erradicação da miséria.

Simone afirmou que Pernambuco, Estado onde mais da metade da população vive em situação de pobreza, será, por isso, um dos alvos de sua política de combate e eliminação da fome: “Nenhum criança pernambucana irá dormir passando fome”.

Antes de seguir para Fortaleza, no Ceará, onde terá agenda nesta quinta-feira, Simone visitou Jarbas Vasconcelos, um dos grandes nomes do MDB e da política nacional. Jarbas, 80 anos, já ocupou cargos como senador, governador de Pernambuco, deputado federal, deputado estadual e prefeito do Recife. Jarbas ofereceu um café da tarde pernambucano a Simone, e companheiros que a acompanharam como, Roberto Freire, João Baltar Freire, presidente do Cidadania – Recife, Fernando Dueire, suplente de Jarbas Vasconcelos no Senado, Iza Arruda, presidente do MDB Mulher – Pernambuco, e Paulo Roberto Leite de Arruda (MDB), prefeito de Vitória de Santo Antão.

Jarbas comentou a visita: “Que bom esse reencontro, principalmente em torno da senadora Simone Tebet, nossa grande candidata que faz com que a gente lembre um pouco do que representou o velho MDB de guerra”. Simone agradeceu. “Estou honrada em representar o MDB democrático, que tem história de luta de homens como Jarbas, Pedro Simon e outros como Ulysses Guimarães, Franco Montoro e Mario Covas e Wilson Barbosa Martins, do Mato Grosso do Sul”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Campanha Simone Tebet

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.