Simone Tebet fala sobre pautas do Senado em entrevista na TV

Na manhã desta segunda-feira (17), a senadora Simone Tebet do Mato Grosso do Sul, foi entrevistada no “Papo das Seis”, do Bom Dia MS. Durante o encontro, a senadora falou sobre as obras nas rodovias do estado, e pautas em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça, da qual é presidente.

Um dos assuntos abordados também, foi sobre a venda da fábrica da Petrobrás de fertilizantes nitrogenados em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul (UFN 3), para o grupo russo Acron.

“É uma das maiores empresas de fertilizantes nitrogenados do mundo [a Acron]. Essa fábrica está vai gerar milhares de empregos e vai reduzir em mais de 50% a nossa dependência da compra de fertilizantes no exterior. Para quem não sabe, fertilizantes nitrogenados são essenciais para a nossa agricultura e a nossa pecuária. Com isso, podemos falar a médio prazo, até mesmo de alimentos mais baratos na mesa do nosso trabalhador”, explicou Simone.

Veja a entrevista na íntegra: https://globoplay.globo.com/v/7697428/

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.