Simone Tebet visita o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo

Simone Tebet visitou, na tarde deste domingo (18/9), ao lado do candidato ao governo paulista, Rodrigo Garcia (PSDB), o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no bairro do Limão, em São Paulo. Na avaliação da candidata, a passagem pelo CTN “coroou” os últimos eventos da “Caminhada da Esperança”, em que ela percorre diversas regiões do país em busca de soluções, tanto públicas como privadas, para os problemas nacionais.

Na última semana, Simone visitou cinco estados do Nordeste. Passou por Pernambuco, Bahia, Maranhão, Paraíba e Ceará. “Temos a tecnologia de ponta no Recife, o sucesso da educação do Ceará, a beleza da cultura da Bahia, o potencial do patrimônio histórico e turístico no Maranhão, além da força da inovação na Paraíba”, disse. “Por isso, o Nordeste é parte importante das soluções para os problemas que teremos de superar no país.”

Fundado em 1990, o CTN oferece diversos serviços para auxiliar a população vinda do Nordeste para São Paulo, incluindo apoio educacional, de saúde, religioso, entre outros. Possui ainda atrações do artesanato à culinária; das artes plásticas à música; do folclore ao misticismo. Começou a funcionar como um espaço de convivência de nordestinos que iam à Rádio Atual, situada no mesmo local, para assistirem a atrações nordestinas.

Assessoria de Imprensa
Campanha Simone Tebet

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.