Temer entrega novo Aeroporto de Vitória

Vitória (ES) – O presidente da República, Michel Temer, inaugurou nesta quinta-feira (29) o novo Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória (ES). Para o presidente, a entrega mostra que o governo conseguiu caminhar em duas vertentes: “uma que era retomar as obras e levá-las adiante, outra que era recuperar a economia do País”. Agora, o terminal poderá receber 8,4 milhões de passageiros por ano, com melhores serviços e possibilidade de desenvolvimento do transporte aéreo, da economia e do turismo no estado.

As obras foram iniciadas em 2005 e paralisadas dois anos depois. Em 2015, foi retomada após um novo processo de licitação. “Nós não somos, no nosso governo, de prometer. Nós somos de entregar”, disse Temer. Para a conclusão do novo complexo aeroportuário, o governo investiu R$ 559,4 milhões.

Esse investimento, segundo Temer, ajuda a recuperar a economia do País e foi “fruto” do diálogo com o Congresso e a sociedade.  O novo aeroporto tem um terminal de passageiros com 29,5 mil m²; pista de pouso e decolagem, com 2.058 metros de extensão por 45 metros de largura.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.