Victor Mendes (MDB-MA) assume mandato na Câmara

Victor Mendes tomou posse nesta quarta-feira (30) como deputado federal pelo MDB do Maranhão. Ele assumiu a cadeira de João Marcelo (MDB-MA), que se licenciou para organizar o partido no Estado para as eleições de 2022.

Logo após assumir o mandato, Victor Mendes fez um breve discurso da tribuna da Câmara do Deputados em que agradeceu a oportunidade dada pelo povo do Maranhão, a Deus e seus colegas de partido.

“As minhas primeiras palavras nesta Casa são de agradecimento, primeiramente a Deus, pela oportunidade de estar aqui. Passamos um tempo tão difícil, principalmente aqueles que estão no dia a dia da vida em sociedade”, disse.

Na sequência, Victor lembrou dos problemas atuais, em especial causados pela situação da economia. Citou que é preciso se reconectar com a sociedade. Ele aproveitou ainda para agradecer os votos que teve em 2018

“Quero agradecer principalmente ao povo do Maranhão pelos 62 mil votos colocados na última eleição que graças possamos estar aqui”, disse Victor Mendes.

Por fim, fez questão de citar os dirigentes e colegas de MDB, “na figura da governadora Roseana Sarney, do deputado João Marcelo e do deputado Hildo Rocha”.

João Marcelo elogiou muito Victor Mendes. Lembrou que ele foi deputado estadual e secretário do Meio Ambiente. “Ele é político sério, companheiro e comprometido com o MDB”, finalizou.

da esquerda p/ direita: deputados Hildo Rocha, Victor Mendes e João Marcelo

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.