8 de março – Reunião de alinhamento MDB Mulher Nacional

Em Brasília, as lideranças de mulheres emedebistas se reuniram no dia 8 de março com a secretária nacional do núcleo, Kátia Lôbo. Pela manhã, Kátia encontrou o presidente nacional do partido, o deputado federal Baleia Rossi. Na oportunidade, definiram algumas ações a serem adotadas pelo fortalecimento das mulheres, como a criação e a ativação dos núcleos nos estados e municípios. Na parte da tarde, as mulheres se encontraram para tratar das orientações e estratégias que vão ajudar a mapear e impulsionar as nossas lideranças já existentes e buscar novas para as eleições de 2024. Estiveram presentes deputadas federais eleitas, ex-deputadas, presidentes estaduais e municipais de núcleos, além de convidadas que disputaram as últimas eleições e são lideranças consolidadas em suas regiões e o deputado federal Baleia Rossi.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.