Campanha de Filiação do MDB – Bora Brasil, Bora 15 e Eu Sou + 15

No dia 15 de dezembro o MDB deu o pontapé inicial para a campanha de filiação a nível nacional, incentivada pela executiva do partido, liderada pelo nosso presidente, o deputado federal por São Paulo, Baleia Rossi. A campanha apresenta conteúdos para abraçar todos os núcleos do nosso partido, em todos os estados. Vamos dar voz para a nossa militância e reconhecer através de eventos e encontros com as nossas lideranças, para homenagear quem trabalha pelo crescimento do nosso partido.

Esse sentimento de fortalecimento do MDB é o que impulsiona o Bora Brasil, Bora 15, focado em simplificar a construção do seu evento e da campanha de filiação no seu estado, na sua cidade, no seu bairro ou do jeito que você quiser usar os materiais.

Com a Eu Sou + 15, projeto de trazer quinze amigos para o partido visando o fortalecimento da sua candidatura nas eleições de 2024, o MDB também reforça o seu pioneirismo ao auxiliar os pré-candidatos com peças editáveis, vídeos, bases, templates e argumentos descomplicando a política, mostrando o quanto ela é necessária para todos e resgatando o papel histórico do MDB na luta pela democracia e por tantos outros direitos que hoje estão no dia-a-dia do Brasil e dos brasileiros.

Nos últimos dias, todos os núcleos do MDB, convocados pelo nosso Coordenador de Núcleos, Assis Filhos e pelos presidentes de cada um, se reuniram em encontros virtuais de cada segmento, onde centenas de militantes do maior partido do Brasil aprenderam mais sobre a campanha de filiação, pré-candidaturas e tiraram dúvidas, prontos para construir essa nova fase do Movimento Democrático Brasileiro.

O nosso MDB inicia o ano fortalecido, organizado e preparado para fazer bonito nas eleições.

Para ter acesso aos materiais da campanha, use o link: https://borabrasilbora15.mdb.org.br/ 

Para ter acesso ao nosso Canva – ferramenta de edição de imagens de fácil utilização, onde não é necessário o intermédio de um profissional que conheça a ferramenta e é possível que você mesmo a utilize: https://bit.ly/canvabora15 

 

Link de filiação dos núcleos e da Fundação Ulysses Guimarães:

MDB Afro: http://mdb.gestaopartido.com.br/filie/afro 

MDB Mulher: http://mdb.gestaopartido.com.br/filie/mulher 

JMDB: http://mdb.gestaopartido.com.br/filie/jovem 

Diversidade: http://mdb.gestaopartido.com.br/filie/diversidade 

Socioambiental: http://mdb.gestaopartido.com.br/filie/socioambiental 

Trabalhista: http://mdb.gestaopartido.com.br/filie/trabalhista 

FUG: http://mdb.gestaopartido.com.br/filie/fundacao 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.