Campanha de filiação “Sua voz é a nossa voz”

No último dia 4, o MDB lançou uma campanha de filiação chamada “Sua voz é a nossa voz”. A ação coincide com a divulgação das primeiras inserções da propaganda partidária na rádio e na TV.

As inserções na TV se estenderão por todo o mês de maio. Mais especificamente, entre os dias 4 e 20. Nesta primeira fase da campanha, participam das inserções publicitárias representantes emedebistas de diferentes regiões do País.

Candidata a presidenta da República em 2022, a ex-senadora e atual ministra do Planejamento, Simone Tebet, representa o Centro Oeste. Senador por Alagoas e ministro dos Transportes, Renan Filho é o representante da região Nordeste.

Presidente do MDB do Pará e atual ministro das Cidades, Jader Filho fala em nome do Norte. Atual presidente da Fundação Ulysses Guimarães e deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Alceu Moreira representa a região Sul.

Deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi é o representante da região Sudeste e também representante nacional da sigla.

Líder na Câmara, Isnaldo Bulhões Jr (AL) representa da bancada de deputados. Líder no Senado, Eduardo Braga (AM) fala em nome dos senadores. Governador reeleito com quase 70% dos votos, Helder Barbalho representa as lideranças de governos estaduais.

Os Núcleos são representados por Kátia Lobo (MDB Mulher), Nestor Neto (MDB Afro) e Aline Torres, secretária de Cultura de Cidade de São Paulo.

Além das inserções na TV, haverá divulgação de peças publicitária nas redes sociais do MDB. A filiação poderá ser efeituada pelo site https://suavoz.mdb.org.br/, que está hospedado no portal do www.mdb.org.br.

 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.