Deputado Federal Acácio participa de filiação de prefeito de Macapá, Dr. Furlan, na sede do MDB Nacional

Nesta terça-feira (5/3), o deputado Acácio Favacho recepciona o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, no ato da filiação ao MDB.

Nesta terça-feira (5/3), o deputado Acácio Favacho recepciona o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, no ato da filiação ao MDB. Favacho que também é presidente da sigla no Amapá comemorou a filiação do amigo e agora companheiro de partido.

“Ficamos muito felizes no dia de hoje em trazer este nome forte de Macapá, Dr. Furlan, para o MDB. Como presidente do MDB Amapá, agradeço e já conto com o seu apoio para que o MDB tenha uma maior adesão e consiga ampliar sua base partidária no estado”, afirma o deputado.

O ato de filiação aconteceu na sede emedebista, em Brasília, às 18h de hoje, contou com a presença do Presidente do MDB Nacional, Baleia Rossi, do governador do Pará, Helder Barbalho, entre outras autoridades políticas e convidados.

Com informações da assessoria de comunicação do deputado federal Acácio Favacho

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.