JMDB terá representante na Secretaria Nacional de Juventude

A Juventude do MDB está celebrando a nomeação de Neilson Marques como Coordenador Geral na Coordenação de Formulação de Políticas Públicas de Juventudes na Secretaria Nacional de Juventude da Secretaria-Geral da Presidência da República. Essa conquista se deve em grande parte ao empenho do presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, na luta pela representatividade da juventude no Governo Federal.

Com a nomeação de Neilson Marques, a juventude do MDB passa a ter uma voz ativa na Secretaria Nacional de Juventude, um órgão responsável por promover políticas públicas voltadas para a juventude brasileira. A indicação de Neilson para o cargo é vista como uma vitória para o partido e para a juventude, pois ele é um militante ativo do MDB e um defensor dos interesses dos jovens.

Neilson Marques é formado em Engenheiro Mecânico pela Universidade Estadual do Maranhão, pós-graduado em Gestão Pública, é membro da Executiva Nacional da Juventude do MDB e do Conselho Nacional de Juventude pela vaga de Notório Reconhecimento no âmbito das políticas de juventude, presidiu neste colegiado, no primeiro mandato, a Comissão de Acompanhamento do Sistema Nacional de Juventude.

Com essa conquista, a juventude do MDB espera que Neilson Marques possa contribuir para a formulação de políticas públicas mais efetivas para a juventude brasileira. Principalmente na formulação de politicas públicas para os jovens nas áreas da educação, emprego, saúde e cultura para que os jovens possam ter mais oportunidades e melhores condições de vida.

“Estou honrado com a missão e ciente do compromisso que tenho pela frente, para retribuir a confiança do meu partido, o MDB, e do nosso presidente, Baleia Rossi. Certo de que preciso entregar o meu melhor para ajudar a fazer a diferença e contribuir com a juventude brasileira. Certo de que preciso entregar o meu melhor para ajudar a fazer a diferença e contribuir com a juventude brasileira”, disse Neilson Marques.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.