Kátia Lôbo, Presidente Nacional do MDB Mulher, participa de reunião temática do governo de transição

Nesta quinta-feira (17), a Presidente Nacional do MDB Mulher, Kátia Lôbo, participou da reunião de escuta do governo de transição, ao lado de outras líderes partidárias, para discutir e apresentar propostas da pauta de mulheres no governo do presidente eleito, Luis Inácio Lula da Silva. O convite para a reunião partiu da Secretária Nacional de Mulheres do PT, Anne Moura, e da ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres Brasileiras, Eleonora Menicucci, que integram a equipe de transição. “É sempre uma honra fazer parte dessa construção. Já participei desse processo no governo Dilma e no governo Temer, é engrandecedora essa oportunidade dada a nós, mulheres de partidos políticos, para somar nossas vozes e opiniões diferentes para compor um Brasil que dê esperança e oportunidades para todos e todas”, declarou Kátia.

www.mdbmulher.org.br

 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.