MDB no Amapá tem crescimento com parlamentares após janela partidária

O deputado federal e presidente do MDB Amapá, Acácio Favacho, destacou que o MDB já é um dos partidos com o maior crescimento expressivo para as eleições de 2024.

“Quase triplicamos o número de parlamentares filiados ao MDB. É um resultado muito positivo para nosso estado, pois antes da janela partidária eram apenas 6 vereadores, agora temos 15 parlamentares de mandatos que se filiaram ao MDB para concorrer as eleições”, comemora Acácio.

Favacho afirma que o quadro de novos filiados vai proporcionar o fortalecimento das candidaturas em todo o estado do Amapá. Dentre as filiações de relevo, destaca-se a do prefeito mais bem avaliado do Brasil, Dr. Furlan de Macapá, que concorre a reeleição.

“Fico feliz em saber que o meu trabalho na presidência, irá resultar no fortalecimento do MDB nos Municípios do Estado do Amapá, com candidaturas competitivas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, explica o presidente do MDB Amapá e deputado federal, Acácio Favacho.

Com informações da assessoria de comunicação do deputado federal Acácio Favacho 

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.