No Recife, MDB decide apoiar reeleição do prefeito João Campos

O presidente do diretório estadual do MDB de Pernambuco, Raul Henry, divulgou nesta terça-feira (26) que o partido irá apoiar a reeleição do prefeito João Campos (PSB). Confira a íntegra da nota:

“O MDB tem uma aliança política e programática com o PSB construída por Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, desde as eleições municipais de 2012. Contribuímos para construção de políticas públicas exitosas, a exemplo do Compaz.

“Por este motivo, através da sua executiva estadual, o partido comunica o lançamento de uma chapa competitiva de vereadores à Câmara Municipal do Recife e declara seu apoio à reeleição e a todo o trabalho desenvolvido pelo prefeito João Campos.

O MDB de Pernambuco conta com a deputada federal Iza Arruda, como tesoureira, e com o senador Fernando Dueire, como vice-presidente.

Na prefeitura do Recife, o emedebista Murilo Cavalcanti se destaca como secretário de Segurança Cidadã. Ele é responsável pela concepção e modelo de gestão da Rede dos Centros Comunitários da Paz (Compaz) Recife, equipamentos voltados para a promoção da cidadania, educação, cultura de paz e não violência.
Em fevereiro deste ano, a prefeitura do Recife foi premiada na ONU por conta da implementação do Compaz.

“Ganhar esse prêmio pelos serviços prestado pelos Compaz é um reconhecimento dessa iniciativa da Prefeitura do Recife inovadora no Brasil, que quebrou, primeiro, com essa lógica perversa de fazer coisa pobre para quem é pobre; segundo, de integrar a cidade formal com a cidade informal e, terceiro, de levar serviços públicos de altíssima qualidade para quem mais precisa. Então, esse prêmio é um reconhecimento de todo esse esforço da Prefeitura do Recife”, avaliou o Secretário de Segurança Cidadã do Recife e diretor da Rede Compaz, Murilo Cavalcanti.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.