Presidência Nacional do PMDB

Câmara dos Deputados

Ed. Principal Ala B sala 6, Praça dos Três Poderes

Brasília - DF - CEP 70160-900

[email protected]

(61) 3215-9206 / 3215-9209




X

Michel Temer lança Henrique Meirelles candidato do MDB à Presidência da República

MDB Nacional

23 de maio de 2018

“Eu ficarei orgulhosíssimo se um dia o Meirelles for proclamado, pelo voto popular, presidente do Brasil”. Com essa declaração, o presidente Michel Temer lançou a candidatura de Henrique Meirelles para presidente da República, pelo MDB. Durante o lançamento do programa Encontro com o Futuro, Temer destacou que divergências podem ocorrer e isso será resolvido na convenção partidária. “Mas temos que seguir com unidade absoluta e o nosso encontro com o futuro é agora”, afirmou.

Michel Temer disse que o documento Encontro com o Futuro trata de um projeto para o país, real e presente, dando sequência aos programas Ponte para o Futuro e Travessia Social, ambos elaborados pela Fundação Ulysses Guimarães. “Tivemos preocupações com a economia e também com o social. Aumentamos duas vezes o bolsa família, programa que há 2 anos não era reajustado”, afirmou.

De acordo com Temer, o MDB foi o único partido que apresentou um programa antes de assumir e agora é o único que lança a continuação desse programa. O povo verá que poderá votar no candidato e no seu programa de governo”.

Temer alertou que “o MDB tem o dever de levar adiante tudo que fizemos pelo país. Estamos trazendo o país afinal para o século XXI. Mas não temos o direito de brincar com isso, senão a crise volta”, disse o presidente ao elogiar o trabalho de Henrique Meirelles no ministério da Fazenda. “O Meirelles é o melhor dos melhores para dar seguimento ao trabalho que estamos fazendo”, afirmou.

Privilégio

O ministro Henrique Meirelles disse que “é um privilégio participar do MDB, o partido do presidente Temer, que teve coragem de tomar as decisões certas para tirar o país da UTI”.

Meirelles se apresentou como candidato à presidência da República e disse que a história reconhecerá a gestão Temer como quem reconduziu o país de volta aos trilhos do desenvolvimento.

Disse que o pesadelo da inflação deve ficar no passado.  “Sou radical, mas daqueles radicais que trabalham para promover o emprego, a livre iniciativa, o crescimento e por isso que coloco meu nome à disposição”, afirmou.

Na avaliação de Meirelles, “o MDB precisa apenas de mais 4 anos para construir esse novo Brasil que Temer iniciou. A parte mais difícil já foi realizada, o país voltou a crescer e agora tem condições de investir em saúde, educação, segurança e no social. E nessa caminhada temos de ouvir o povo”, ressaltou.

E concluiu: “o que fizemos nos últimos 2 anos é uma prova de que o impossível é só uma questão de oportunidade. O Encontro com o Futuro é um documento de propósitos para o país”.

0 Comentários

Deixar um comentário

Flickr Youtube Facebook Rss