Zero Hora: Empresários e políticos gaúchos demonstram apoio à reforma tributária

Segundo o jornal gaúcho, empresários também fazem ressalvas às propostas que estão em discussão na Câmara dos Deputados.

Leia íntegra aqui

A PEC 45/2019 é de autoria do presidente Baleia Rossi. A PEC 110/2019, que tem semelhanças com a 45, é de autoria do Senado Federal. O relator na Câmara é deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-AL).

“Deputados gaúchos, representantes de setores produtivos e o governador Eduardo Leite sinalizaram apoio à reforma tributária que tramita no Congresso Nacional em reunião com o relator da matéria, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), nesta segunda-feira (17). Ao mesmo tempo, expuseram preocupações pontuais e fizeram ressalvas a respeito do texto, cujo primeiro parecer será apresentado no mês que vem pelo relator.

O encontro foi realizado na sede da Federasul, em Porto Alegre, antes da reunião-almoço Tá na Mesa, na qual Ribeiro foi o palestrante”, diz o texto da Zero Hora.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.