Presidente Baleia Rossi recebe filiações no interior de São Paulo

No dia 9 de novembro, foi a vez de Ibitinga (SP) e região receber o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, para o encontro que filiou a prefeita de Ibitinga Cristina Arantes.

“Encontros como esse mostram a força e união do nosso grupo. Agradeço ao deputado estadual Jorge Caruso e todas nossas lideranças”, disse Baleia.

No sábado (16), o presidente participou do Encontro Regional em Jales, com 60 municípios da região noroeste do Estado de São Paulo.

“Temos que nos unir para colocar o país nos trilhos. E o MDB é exemplo de força, democracia e união. Em nome do deputado estadual Itamar Borges, o vice-prefeito Garça, o prefeito Edinho Araújo e o prefeito Flá, agradeço pela presença de todos”, ressaltou Baleia Rossi.

Em Itapetinga (SP), o presidente se encontrou com a prefeita Simone Marquetto para a inauguração da Estação Cidadania, na quinta-feira (28). O ministro da Cidadania, Osmar Terra, e o deputado federal Herculano Passos, também estiveram presentes.

“Hoje é um dia de festa para Itapetininga. A cidade tem uma prefeita que sempre vai a Brasília pedir para o povo. E graças a Deus temos conseguido colher bons frutos para o município”, comemorou Baleia.

Receba as novidades do MDB em seu e-mail

Cadastrando-se, você receberá SMS e/ou e-mails periódicos do MDB. Nunca enviaremos SPAM.

Escute nas plataformas

PARTICIPE! SEJA UM MILITANTE ATIVO

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

FILIE-SE AO MDB

Conheça as regras e entre para nosso time!

CONHEÇA NOSSOS NÚCLEOS

Venha fazer parte desse movimento que busca um país melhor sempre!

A força que movimenta o Brasil ESTÁ RENOVADA

O início, a oposição à ditadura, a democracia, a missão do partido. Conheça a história do MDB e descubra que somos muito mais que um partido.

EDUCAÇÃO POLÍTICA

Fundação Ulysses Guimarães

Conheça a fundação criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada e educação política para o exercício pleno da democracia.